MONSTROS GIGANTES - KAIJU



OS GRANDES ANTIGOS ESTÃO DE VOLTA - Selecionado para a antologia “Monstros Gigantes - Kaiju” – Editora Draco – São Paulo - junho de 2015.

Ele é um carrasco, uma punição do universo pela arrogância humana. Ele é um kaiju.

Você pode senti-lo se aproximando. A cada passada, um terremoto. A cada sombra lançada, pânico e terror. Seu urro estilhaça vidraças e mentes. Seus golpes não deixarão pedra sobre pedra. Será a cidade devastada por sua passagem mais uma vez?

Das mais antigas eras até o futuro incerto, esses terríveis colossos assolam a Humanidade, nós que para eles não somos mais que insetos, parasitas a serem devorados ou esmagados. Depois de sua chegada, sobreviver se tornará a nossa única razão de existir.

Monstros Gigantes – Kaiju é uma antologia sobre esses arautos da destruição em massa onde 18 criaturas trazem suas versões de como tudo acaba — ou o que fazer para que tudo continue.

Enfrente a avassaladora presença ou vivencie a angústia de pessoas marcadas pela vinda desses invencíveis nêmeses. E se houver o dia seguinte à sua marcha apocalíptica, o mundo com certeza não será mais o mesmo.

pré-venda:
http://editoradraco.com/2015/06/30/monstros-gigantes-kaiju/

PARTICIPANTES:

Adriano Andrade
Barbara Soares
Bruno Magno Alves
Cheile Silva
Daniel Folador Rossi
Daniel Russell Ribas
Danilo Duarte
Davi M Gonzales
Edgard Refinetti
Gabriel Guimarães
Gilson Luis da Cunha
Leandro Fonseca
Luiz Felipe Vasques
Pedro Afonso
Sid Castro
Vitor Takayanagi de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário